top of page
Buscar

Dos pequenos ajustes às grandes reformulações

Confira como a tr3s se adequa às necessidades de cada cliente: o caso da calibragem estratégica do Instituto Alair Martins (IAMAR), em Uberlândia (MG)


Em agosto de 2021, a tr3s foi contratada para realizar uma calibragem estratégica no IAMAR. O objetivo do processo era aproximar a atuação do Instituto dos sonhos dos acionistas e dos desejos dos funcionários do Grupo.


Para consolidar a ação, a consultoria fez uma série de entrevistas com acionistas, lideranças e colaboradores, além de duas oficinas (on-line e presencial em Uberlândia, Minas Gerais), que contribuíram com o ajuste da rota do investimento social e a criação de um conjunto de recomendações ao Instituto.


A calibragem estratégica apresentada pela Tr3s e validada pelo Conselho de Administração do IAMAR propõe, entre suas principais premissas:


— Associar metas individuais dos colaboradores aos resultados sociais;

— Associar a atuação do instituto às agendas de pactos globais e políticas públicas;

— Aproximar o Instituto da estratégia de comunicação das empresas do grupo.


Vale lembrar que toda a proposta também foi alinhada visando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Eles representam um plano de ação global para oferecer educação de qualidade à população, eliminar a pobreza extrema e a fome, proteger o planeta e promover sociedades pacíficas e inclusivas até 2030.


A tr3s tem como um de seus diferenciais a capacidade de se adaptar às necessidades de cada cliente, sejam elas pontuais e de curto prazo ou mais estruturais, pois mesmo pequenos ajustes podem resultar em grandes transformações. Conte com a tr3s para apoiar o planejamento da sua instituição. Entre em contato pelo contato@tresconsultoria.com.


1 visualização0 comentário
bottom of page