top of page
Buscar

Parceria para fortalecer o SUS

Tr3s atuou na criação de dois módulos de Gestão de Projetos em curso oferecido pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz


No fim de 2021, a Tr3s Consultoria Social foi responsável por criar conteúdos para dois módulos on-line de Gestão de Projetos para um curso de especialização promovido pela Innovativ, Faculdade de Educação em Ciências da Saúde, ligada ao Hospital.


O projeto é realizado no âmbito do Proadi-SUS (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde), que busca fortalecer o SUS por meio de parcerias com hospitais filantrópicos de qualidade reconhecida.


A atuação foi de ponta a ponta, desde o desenvolvimento de metodologias inovadoras para o Ensino à Distância (EaD), a criação de materiais didáticos, a gravação de vídeo-aulas, a realização de oficinas simultâneas, a formulação de questões de fixação e de temas de debate para o fórum online para os mais de 100 alunos conectados em territórios de saúde em todo o Brasil.


Para o sócio da Tr3s, Luís Campos, participar deste projeto é extremamente gratificante. Segundo ele, “ajudar a formar pessoas e contribuir para o desenvolvimento do SUS colabora, e muito, para a transformação do país”.


Fale com a Tr3s


A Tr3s atua em rede e compõe suas equipes a partir das necessidades reais de cada projeto, criando a melhor correspondência entre os desafios e as competências de cada profissional. Agende uma conversa e veja o que podemos fazer pelo seu negócio.


2 visualizações0 comentário
bottom of page