top of page
Buscar

Vem saber mais sobre a Nota Fiscal Premiada Tapiraiense

Projeto é um desdobramento da expertise da tr3s junto aos clientes Instituto Votorantim e Legado das Águas - Reservas Votorantim



Há alguns meses convidamos você, leitor deste blog, a tomar um banho de cachoeira em Tapiraí e visitar o comércio local, lembra? Queremos reforçar que o convite ainda está de pé!


Ano passado, junto aos clientes Instituto Votorantim e Legado das Águas - Reservas Votorantim atuamos na continuidade de um programa de desenvolvimento econômico na região, com a finalidade de atração de investimentos para a cidade e valorização do produtor local.


O projeto começa a trazer seus primeiros frutos, devido a ação de Nota Fiscal Premiada Tapiraiense (parecida com a que existe hoje no estado de São Paulo), que visa o estímulo à educação fiscal na região.


Os prêmios são vale-compras para gastar no próprio município. Com isso, há o incentivo do pedido da Nota Fiscal (NF) pela população – ficando bom para quem vende e para quem compra, além de melhorar a arrecadação geral da cidade.


Que tal dar uma passadinha em Tapiraí? E se comprar alguma coisa, não se esqueça de pedir a NF, combinado?

2 visualizações0 comentário
bottom of page